Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vítima estava inconsciente e tinha afundamento frontal do crânio, segundo os bombeiros.
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido na tarde desta quinta-feira, dia 18, depois de ser atingido pelo tronco de uma árvore durante serviço de corte no bairro Santa Gema, em Videira, no Meio-Oeste de Santa Catarina.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi localizada em uma área de mata, inconsciente, com afundamento frontal do crânio, sangramento nos ouvidos e nariz, hematomas, respiração irregular, além de suspeita de lesão cervical e fratura no ombro.
Conforme relato de colegas, o grupo realizava corte de eucaliptos quando, durante a queda, uma das árvores bateu em outra, desviando e atingindo a vítima.
Os bombeiros realizaram o resgate no local de difícil acesso e acionaram o Samu, que prestou apoio até o encaminhamento da vítima ao hospital.
Durante o transporte até o Hospital São Bernardo, foi constatado que a vítima apresentava sinais compatíveis com traumatismo cranioencefálico (TCE).
Valtemir da Silva foi atingido pelos disparos enquanto dirigia na tarde de sábado.
Além de extintor, foram utilizados cerca de 500 litros de água no combate do fogo.
Polícia Militar informou que vítima não resistiu aos ferimentos.
Segundo a PM, ele é suspeito de vilipêndio de cadáver e foi preso em flagrante em São José, na Grande Florianópolis.
Vítima relatou aos policiais que escapou após o agressor ir tomar banho e deixar a porta destrancada. Suspeito, de 44 anos, foi preso.