Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Homem de 37 anos precisou de oxigênio no local e foi levado em estado grave ao hospital.
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após cair de um poste de energia elétrica na tarde desta quarta-feira, dia 24, em Guaraciaba, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. O acidente de trabalho ocorreu por volta das 15 horas, nas margens da BR-163.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a vítima despencou de uma altura de aproximadamente 6 metros e foi encontrada inconsciente e desorientada no asfalto, sendo amparada por populares.
A equipe informou que o homem apresentava sinais de traumatismo craniano, fratura aberta no braço esquerdo, escoriações pelo corpo, ferimento lacerante com hemorragia no braço direito e hematomas no tórax.
Ele recebeu oxigênio durante os primeiros socorros no local e foi encaminhado para atendimento médico em um hospital. A Polícia Rodoviária Federal precisou controlar o trânsito, já que o trabalhador e o poste ficaram em cima da pista.
Valtemir da Silva foi atingido pelos disparos enquanto dirigia na tarde de sábado.
Além de extintor, foram utilizados cerca de 500 litros de água no combate do fogo.
Polícia Militar informou que vítima não resistiu aos ferimentos.
Segundo a PM, ele é suspeito de vilipêndio de cadáver e foi preso em flagrante em São José, na Grande Florianópolis.
Vítima relatou aos policiais que escapou após o agressor ir tomar banho e deixar a porta destrancada. Suspeito, de 44 anos, foi preso.
Corpo do menino de 11 anos foi encontrado parcialmente enterrado e dentro de um saco plástico na capital paraibana. Pai, suspeito do crime, foi preso em Florianópolis.