Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Acidente mobilizou Corpo de Bombeiros e SAMU no início da tarde desta quarta-feira; entre as vítimas está um menor de idade.
Por volta das 12h19 desta quarta-feira (14), equipes do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas para prestar apoio ao SAMU em um acidente de trânsito registrado na Área Industrial de São Lourenço do Oeste.
No local, foi constatado o tombamento de um veículo de carga (carreta), que ficou lateralizado sobre a via. Todas as vítimas já estavam fora do veículo no momento da chegada dos socorristas.
Enquanto o SAMU realizou o atendimento ao condutor da carreta e à passageira, esposa do motorista, uma equipe dos bombeiros assumiu o atendimento da terceira vítima, um menor de idade.
O adolescente foi encontrado consciente e orientado, apresentando escoriações na face e suspeita de fratura em um dos braços. Foram realizados os primeiros socorros, com imobilização cervical e aplicação de tala no membro superior, antes do encaminhamento do paciente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Paralelamente ao atendimento pré-hospitalar, outra equipe do Corpo de Bombeiros realizou as medidas de segurança no local, incluindo o isolamento da área, além do controle e estancamento de vazamento de combustível. O líquido já espalhado na pista foi contido para evitar riscos de incêndio e possíveis danos ambientais.
A dinâmica do acidente não foi informada.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.
Vítima foi resgatada dentro de um apartamento na Rua Sá Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio