Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Motorista teve apenas escoriações e foi encaminhado ao hospital.
O tombamento de uma carreta provocou filas quilométricas na BR-282, entre Xaxim e Cordilheira Alta, na noite deste sábado (20). O acidente foi registrado por volta das 18h50, quando o veículo que transportava carga de madeira saiu da pista próximo a uma curva e a um radar.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista foi encontrado consciente, orientado e apresentava apenas escoriações em um dos braços. Ele recebeu atendimento no local e foi encaminhado ao Hospital Frei Bruno, em Xaxim.
A guarnição realizou a limpeza da pista e o controle do trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O fluxo de veículos permaneceu lento por algumas horas até a remoção da carreta e liberação total da via.
Valtemir da Silva foi atingido pelos disparos enquanto dirigia na tarde de sábado.
Além de extintor, foram utilizados cerca de 500 litros de água no combate do fogo.
Polícia Militar informou que vítima não resistiu aos ferimentos.
Segundo a PM, ele é suspeito de vilipêndio de cadáver e foi preso em flagrante em São José, na Grande Florianópolis.
Vítima relatou aos policiais que escapou após o agressor ir tomar banho e deixar a porta destrancada. Suspeito, de 44 anos, foi preso.
Corpo do menino de 11 anos foi encontrado parcialmente enterrado e dentro de um saco plástico na capital paraibana. Pai, suspeito do crime, foi preso em Florianópolis.