Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Caso aconteceu em Guaíra, no oeste do estado. Mãe das vítimas foi atingida de raspão.
Dois irmãos, de 21 e 23 anos, foram mortos a tiros dentro de casa na noite de sábado (10), na Vila Eletrosul, em Guaíra, no oeste do Paraná. O principal suspeito do crime é um tio das vítimas, que fugiu após os disparos, segundo a Polícia Civil.
Segundo a Guarda Municipal, as vítimas são Osmair Divino Prado Cristino, de 21 anos, e Fabrício Prado Cristino, de 23. A identidade do suspeito não foi divulgada oficialmente.
A mãe dos jovens também foi atingida, com um disparo de raspão no braço. Ela recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi liberada.
Segundo informações da polícia, o suspeito chegou ao local em uma motocicleta e atirou contra uma das vítimas nos fundos da residência. Em seguida, teria retornado com outra moto e efetuado novos disparos contra o segundo irmão, que caiu próximo ao portão da casa.
Durante a perícia, policiais encontraram entorpecentes e aparelhos celulares no interior do imóvel. O material foi apreendido para análise.
A Polícia Civil investiga o caso e realiza buscas para localizar o suspeito.
Presidente interina do país afirma que número de vítimas pode aumentar enquanto equipes seguem as buscas por sobreviventes nos escombros.
Motorista diz que vai comemorar aniversário em dobro com a família.
Menino correu pela rua para entrar em um ônibus quando foi atingido por um carro.
Imóvel foi consumido pelo fogo na madrugada desta quarta-feira.
Acidente foi registrado em uma marmoraria em Gaspar (SC) nesta quarta-feira (24). Jovem de 19 anos e homem de 57 foram levados para o hospital.
Joel Francisco Nunes foi atropelado por um caminhão em Rio Negrinho. Jéssica Aparecida Walickoski Nunes havia se envolvido em um acidente pouco antes no mesmo local.