Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Caso aconteceu em Guaíra, no oeste do estado. Mãe das vítimas foi atingida de raspão.
Dois irmãos, de 21 e 23 anos, foram mortos a tiros dentro de casa na noite de sábado (10), na Vila Eletrosul, em Guaíra, no oeste do Paraná. O principal suspeito do crime é um tio das vítimas, que fugiu após os disparos, segundo a Polícia Civil.
Segundo a Guarda Municipal, as vítimas são Osmair Divino Prado Cristino, de 21 anos, e Fabrício Prado Cristino, de 23. A identidade do suspeito não foi divulgada oficialmente.
A mãe dos jovens também foi atingida, com um disparo de raspão no braço. Ela recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi liberada.
Segundo informações da polícia, o suspeito chegou ao local em uma motocicleta e atirou contra uma das vítimas nos fundos da residência. Em seguida, teria retornado com outra moto e efetuado novos disparos contra o segundo irmão, que caiu próximo ao portão da casa.
Durante a perícia, policiais encontraram entorpecentes e aparelhos celulares no interior do imóvel. O material foi apreendido para análise.
A Polícia Civil investiga o caso e realiza buscas para localizar o suspeito.
Yasmin Sechini, de 10 anos, foi localizada em uma área de difícil acesso no rio Chapecozinho neste domingo.
Homem de 53 anos morreu após cair do telhado de um imóvel em Coronel Freitas.
Colisão entre caminhão betoneira e veículo de transporte de verduras ocorreu em Águas Mornas.
Colisão traseira envolveu dois carros e deixou outras vítimas com ferimentos.
Acidentes distintos foram registrados na madrugada deste domingo, na BR-470 e SC-412.
Segundo a Polícia Civil, os dois não tinham qualquer vínculo entre si. Suspeito, de 36 anos, foi preso por tentativa de homicídio.