Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Tremor ocorreu nos arredores da capital colombiana, a uma profundidade de 10 quilômetros da superfície, considerada baixa e que pode aumentar a intensidade do terremoto. Ainda não há relatos de danos
Um terremoto de magnitude 6,5 atingiu Bogotá, na Colômbia, neste domingo (8).
O epicentro ocorreu por volta das 08h no horário local (10h pelo horário de Brasília) em Paratebueno, município na região central do país, a cerca de 150 quilômetros da capital colombiana, de acordo com o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS, na sigla em inglês).
Ainda segundo o USGS, o tremor ocorreu a uma profundidade de 10 quilômetros da superfície, considerada baixa e que pode aumentar a intensidade do fenômeno.
Ainda não havia relatos de danos e vítimas até a última atualização desta reportagem. Pelas redes sociais, moradores de Bogotá relataram um forte tremor, e muitos deixaram suas casas e saíram às ruas.
Uma rede de TV registrou ao vivo o momento em que o temblor atingiu Bogotá .
Segundo o jornal colombiano "El Tiempo", o tremor também foi sentido em Medellín, a 500 quilômetros do epicentro do terremoto.
Esta reportagem está em atualização.
O acidente foi uma colisão frontal entre um Ford Fiesta (placas Mercosul) e um caminhão Volkswagen Constellation, também com placas Mercosul.
O acidente envolveu um Ford EcoSport, com placas padrão Mercosul, que saiu da pista e capotou, parando em um barranco com as rodas voltadas para cima.
Equipe de resgate tentou reanimar a vítima após disparo de fogo atingir o coração.
Bombeiros precisaram estabilizar parte da casa para conseguir retirar veículo.
Atual companheiro dela atirou depois que o homem arrombou uma porta do imóvel.
Mulher que estava de carona na moto ficou ferida e foi encaminhada ao hospital.