Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Homem foi filmado cometendo tentativa de furto em escola municipal de Londrina. Aos policiais, entretanto, disse que não deixou de acompanhar seleção brasileira na Copa e negou crime.
Um homem foi preso em um bar de Londrina, no Norte do Paraná, enquanto assistia ao jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo 2026. Ele é suspeito de cometer uma tentativa de furto em uma escola municipal minutos antes de ser encontrado, nesta quarta-feira (24).
Ele foi identificado pela polícia como Gabriel Silva, de 30 anos. Ele não possui defesa no processo e não passou por audiência de custódia até a última atualização desta reportagem. O outro suspeito, filmado com ele, não foi identificado.
Segundo o boletim de ocorrência da Guarda Municipal (GM), o vigilante da Escola Municipal João XXIII ouviu o barulho no imóvel. Ao verificar a situação, encontrou o cadeado do portão estourado e flagrou duas pessoas tentando entrar no local.
A dupla fugiu e entrou em um carro. Uma câmera de segurança da região flagrou o momento em que o veículo não liga e os dois homens tentam empurrá-lo. Quando não conseguiram, foram embora a pé, por volta das 19h02. Veja no vídeo acima.
O vigilante acionou a GM, que identificou Gabriel e realizou a prisão em flagrante dele no bar. Aos agentes, ele negou o crime e disse estava assistindo ao jogo desde o início. Consta no boletim que esta abordagem aconteceu às 19h30.
O carro que não funcionou na fuga foi apreendido pela GM.
Presidente interina do país afirma que número de vítimas pode aumentar enquanto equipes seguem as buscas por sobreviventes nos escombros.
Motorista diz que vai comemorar aniversário em dobro com a família.
Menino correu pela rua para entrar em um ônibus quando foi atingido por um carro.
Imóvel foi consumido pelo fogo na madrugada desta quarta-feira.
Acidente foi registrado em uma marmoraria em Gaspar (SC) nesta quarta-feira (24). Jovem de 19 anos e homem de 57 foram levados para o hospital.
Joel Francisco Nunes foi atropelado por um caminhão em Rio Negrinho. Jéssica Aparecida Walickoski Nunes havia se envolvido em um acidente pouco antes no mesmo local.