Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Homem de 38 anos foi preso suspeito de estuprar uma menina de 10 anos, em Chapecó; ele teria atraído a vítima com refrigerante e biscoitos para cometer o crime
Um homem de 38 anos foi preso em flagrante, em Chapecó, Oeste de Santa Catarina, suspeito de estuprar uma menina de 10 anos. O crime ocorreu na quinta-feira (25), após o suspeito atrair a criança com a promessa de biscoitos e refrigerante.
De acordo com a Polícia Civil, a menina havia saído de casa por volta das 12h para ir ao mercado, mas não retornou no horário esperado. Momentos depois, ela foi vista nas proximidades acompanhada do homem, que mora perto da família.
Enquanto os familiares registravam o desaparecimento, o homem apareceu com a criança e afirmou que estava trabalhando nas redondezas.
Durante a abordagem policial, um policial militar conversava com a vítima enquanto outro questionava o suspeito, que tentou fugir correndo, descalço e apenas de bermuda e camiseta. Ele caiu durante a fuga e foi agredido por pessoas que estavam no local.
A vítima relatou que o suspeito a beijou à força, a machucou e disse que ela seria sua namorada. Ainda segundo a menina, ele a ameaçou de morte caso contasse o que havia acontecido. A criança foi encaminhada para exames médicos.
Suspeito de estuprar uma menina de 10 anos foi preso
O suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil pelo crime de estupro de vulnerável. A investigação deverá apontar os detalhes e confirmar a autoria do crime.
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
Motorista e passageira receberam atendimento no local, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
Há risco de a estrutura colapsar. Suspeita é de que o acidente ocorreu no momento da concretagem do prédio.
Suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. Crime ocorreu em Iraceminha, no Oeste.
Suspeito tinha retirado tornozeleira eletrônica e obrigou vítima a dirigir até área de mata, onde foi atacada e ficou ferida.