Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Sob o comando do técnico Marquinhos Xavier, a Seleção convocou 15 atletas para representar o Brasil no torneio.
O supervisor técnico do Futsal São Lourenço/Casa do MDF, Márcio Werlang, foi novamente chamado para integrar a comissão técnica da Seleção Brasileira de Futsal. A convocação é para a disputa da Copa das Nações, competição que será realizada entre os dias 16 e 21 de setembro, em Brasília.
Sob o comando do técnico Marquinhos Xavier, a Seleção convocou 15 atletas para representar o Brasil no torneio. Esta será a quarta participação de Márcio na comissão técnica da equipe nacional, reforçando seu reconhecimento no cenário esportivo.
“Me sinto muito feliz e motivado, é um grande passo na carreira e, com certeza, levo comigo o nome de toda nossa região”, destacou o supervisor.
Na primeira fase, o Brasil estará no Grupo A, ao lado de Polônia e Guatemala. Já o Grupo B será composto por França, Paraguai e Costa Rica. As duas melhores equipes de cada chave avançam para as semifinais.
A delegação brasileira se reunirá no dia 14 de setembro para iniciar os treinamentos. A estreia da Amarelinha acontece no dia 16, e a decisão do título está marcada para 21 de setembro, com todos os jogos acontecendo na Arena BRB Nilson Nelson.
Lista de convocados:
O Tubarão Futsal acabou eliminado da competição devido à combinação dos demais resultados da rodada.
Com garra e determinação, Eduarda Merigo Vieira entra em mais uma importante etapa de sua trajetória esportiva.
O confronto promete equilíbrio. O Tubarão, jogando em casa, também briga por posições na parte intermediária da tabela.
Com o resultado, a vaga na grande final da Série Prata será decidida no dia 1º de novembro, quando o Horizonte Futsal enfrenta novamente a A.E. Saideira, desta vez em Ponte Serrada.
Agora, as equipes aguardam a definição dos adversários para as próximas fases.
Verdão fez 2 a 0 na equipe paranaense e chega a cinco jogos de invencibilidade