Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Com o título, a equipe sub-17 do Futsal São Lourenço agora segue na competição, e passa para a etapa final em local ainda a ser definido.
O Futsal São Lourenço segue fazendo história nas quadras. No último final de semana, a equipe sub-17 brilhou mais uma vez e conquistou o título da etapa regional do circuito Sul-Brasileiro de Futsal 2025, competição que reuniu equipes da região Oeste e foi realizada na cidade de Quilombo. Com uma campanha impecável e invicta, os jovens atletas lourencianos levantaram o troféu e levaram a medalha de ouro para casa.
A trajetória rumo ao título começou com uma vitória expressiva por 4 a 1 sobre a equipe de Coronel Freitas. Na sequência, o time encarou Ouro Verde e garantiu mais três pontos com um triunfo por 2 a 1. Contra Quilombo, o bom desempenho se repetiu com uma vitória por 2 a 0. Na grande final, em um duelo disputado, os lourencianos reencontraram Coronel Freitas e venceram novamente, desta vez pelo placar de 1 a 0, confirmando a conquista invicta da competição.
Para o coordenador das categorias de base do Futsal São Lourenço, Rodrigo Lolatto, o título representa muito mais do que bons resultados dentro de quadra. “Essa vitória é reflexo do trabalho sério realizado nas categorias de base, onde o objetivo vai além das quadras — formar atletas e, acima de tudo, cidadãos”, destacou.
Com o título, a equipe sub-17 do Futsal São Lourenço agora segue na competição, e passa para a etapa final em local ainda a ser definido.
Em 2026 o trágico acidente completa 10 anos
Joinville venceu por 5 a 0 no Centreventos Cau Hansen
Duelo eletrizante terminou em 3 a 3 no Ginásio Wlamir Marques; decisão fica aberta para o jogo de volta, sábado, às 19h, na Arena Jaraguá.
No comunicado, a AASLO destacou que o coração “transborda gratidão” por cada corredor que acreditou na prova, compartilhou a iniciativa e garantiu sua vaga.
A bola rola às 21h, no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo.
Prova já ultrapassou 1.150 atletas confirmados e se aproxima do limite máximo de 1.200 participantes; últimos lugares devem encerrar rapidamente as inscrições.