Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Entre os veículos estava um automóvel oficial da saúde de São Miguel da Boa Vista, que transportava cinco ocupantes.
Sete pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo três veículos no trevo de Iraceminha, na BR-282, no Oeste catarinense. A colisão frontal aconteceu por volta das 12h36 desta quinta-feira (28) e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Maravilha e Cunha Porã, além do SAMU.
Entre os veículos estava um automóvel oficial da saúde de São Miguel da Boa Vista, que transportava cinco ocupantes. Com o impacto, dois carros ficaram sobre a pista e o terceiro parou próximo a um barranco.
Passageira do carro da saúde: ferimentos na cabeça, dores no abdômen e tórax. Foi imobilizada e levada ao Hospital São José de Maravilha.
Condutor: escoriações e contusões leves.
Passageira: suspeita de fraturas nos dois punhos e dor no tórax.
Outra vítima do carro da saúde: rigidez abdominal e escoriações no pescoço e tórax.
Demais ocupantes: estavam conscientes e deambulando, mas também foram encaminhados ao hospital para avaliação.
Os motoristas dos outros dois veículos envolvidos — um Chevrolet Astra e um Honda City — não tiveram ferimentos significativos e recusaram atendimento hospitalar.
Após o resgate, o Corpo de Bombeiros realizou a limpeza da pista, enquanto a Polícia Rodoviária Federal (PRF) assumiu a ocorrência para investigação e liberação do tráfego.
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
Motorista e passageira receberam atendimento no local, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
Há risco de a estrutura colapsar. Suspeita é de que o acidente ocorreu no momento da concretagem do prédio.
Suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. Crime ocorreu em Iraceminha, no Oeste.
Suspeito tinha retirado tornozeleira eletrônica e obrigou vítima a dirigir até área de mata, onde foi atacada e ficou ferida.