25 de junho de 2026
Segurança

Servidor público morre após bater moto em carreta parada no meio de rodovia, no Paraná

Veículo de carga sofreu pane mecânica. Albino Josiel de Souza tinha 41 anos.

Por G1 Paraná

Atualizado em 25/06/2026 | 11:12:00

O servidor público Albino Josiel de Souza, de 41 anos, morreu após sofrer um acidente de moto nesta quarta-feira (24) na PR-438 em Fernandes Pinheiro, na região central do Paraná.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), ele bateu na traseira de uma carreta que sofreu pane mecânica e ficou parada no meio da pista.

O acidente aconteceu por volta das 7h30 no km 1 da rodovia, logo após uma curva.

Na carreta, estavam o motorista, de 44 anos, e um passageiro, de 24. Nenhum se feriu, e os nomes deles não foram divulgados.

Albino Josiel de Souza trabalhava como operador de máquinas rodoviárias na Prefeitura de Fernandes Pinheiro desde 2022. O Município lamentou o falecimento do servidor público em nota e decretou luto oficial de três dias.

"É com profundo pesar que o Município de Fernandes Pinheiro comunica o falecimento do servidor Albino Josiel de Souza, ocorrido nesta quarta-feira, 24 de junho de 2026. Albino dedicava seu trabalho ao município como operador de máquinas rodoviárias desde 20 de junho de 2022. Neste momento de dor, a Administração Municipal se solidariza com familiares, amigos e colegas, expressando sinceros sentimentos pela perda. Em sinal de respeito e consternação, o Prefeito Oziel Neivert decretou Luto Oficial de três dias em todo o território municipal".

Albino é velado na Capela Bom Jesus em Rebouças, cidade que fica a cerca de 30 km de Fernandes Pinheiro. O sepultamento está previsto para às 14h desta quinta (25), no cemitério municipal.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.