Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vítimas do acusado tinham entre 6 e 12 anos, segundo investigação.
Um sargento da Polícia Militar do Pará, de 46 anos, acusado de abusar sexualmente de crianças foi preso na manhã de quinta-feira, dia 8, em Blumenau, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Segundo o Departamento de Investigações Criminais (DIC) da Polícia Civil, o homem estava foragido de Altamira, cidade paraense em que residia.
Conforme informações apuradas na investigação, as vítimas abusadas tinham entre 6 e 12 anos, dentre elas, uma sobrinha do sargento. O militar teve a prisão preventiva decretada em meados de 2023 e desde então era considerado foragido.
A partir da troca de informações entre as duas instituições, foi possível localizá-lo e prendê-lo no momento em que estava saindo de casa, no bairro Velha Central. Em seguida, o autor foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde permanece à disposição da Justiça.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.
Vítima foi resgatada dentro de um apartamento na Rua Sá Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio