Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Gol nos acréscimos garante os três pontos diante da torcida no Estádio Bom de Bola.
O São Lourenço FC iniciou sua caminhada no Pré-Estadual de Futebol 2026 com vitória. Jogando em casa, neste domingo (18), no Estádio Bom de Bola, a equipe venceu o CME Palmitos/Figueira por 2 a 1, em um confronto equilibrado e decidido nos acréscimos.
O time da casa abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo, quando o goleiro Bonano cobrou pênalti com precisão, levando o São Lourenço FC para o intervalo em vantagem.
Na segunda etapa, o CME Palmitos/Figueira empatou aos 14 minutos, também em cobrança de pênalti, convertida por Erick. O jogo seguiu disputado até o fim, com chances para ambos os lados.
Já nos acréscimos, aos 51 minutos do segundo tempo, Souza marcou o gol da vitória, garantindo os três pontos para o atual campeão e fazendo a festa da torcida presente no estádio.
Com o resultado, o São Lourenço FC larga com vitória no Campeonato Regional 2026 – Copa Liga Chapecoense – Pré-Estadual de Futebol. A partida contou com transmissão ao vivo da Rádio Doze FM 107,5, acompanhada por ouvintes e internautas da região.
Empresário e sócio proprietário da Casa do MDF, Jair Rissi acompanha o projeto do Futsal São Lourenço desde o seu início, atuando como patrocinador e entusiasta da modalidade.
As seletivas acontecerão no sábado, dia 24 de janeiro, no Ginásio Municipal Adilso Rogério da Croce, localizado no Centro de São Lourenço do Oeste.
Na temporada 2026, o São Lourenço terá pela frente três importantes disputas do calendário estadual e nacional: a Liga Nacional de Futsal Silver, o Campeonato Catarinense Série Ouro e os Jogos Abertos
Neivor Marin, João Silveira e João Bittencourt já estão na capital paulista para participar da prova histórica, que reúne mais de 55 mil corredores.
Nova divisão de acesso da LNF reúne clubes tradicionais e projetos consolidados do futsal brasileiro.
Com mudança no comando técnico, manutenção da base e novidades no grupo, equipe lourenciana inicia um novo ciclo para a próxima temporada.