Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Acidente ocorreu na tarde de sexta-feira (19), na comunidade de Frederico Wastner, e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros.
Um acidente de trânsito do tipo saída de pista seguida de capotamento foi registrado na tarde desta sexta-feira (19) na rodovia SC-480, na comunidade de Frederico Wastner, em São Lourenço do Oeste. A ocorrência foi atendida pelo 14º Batalhão de Bombeiros Militar, por meio da unidade local do município.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o chamado foi registrado por volta das 15h51. No local, as equipes confirmaram que o acidente envolveu uma caminhonete Chevrolet S10, com placas padrão Mercosul.
O condutor, identificado pelas iniciais O.L.M., de 26 anos, foi encontrado fora do veículo, em decúbito ventral, inconsciente e paralelo à via pública. A vítima apresentava sinais de traumatismo cranioencefálico, além de sinais vitais alterados.
O jovem recebeu atendimento pré-hospitalar conforme os protocolos de emergência e, na sequência, foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas de São Lourenço do Oeste para avaliação médica.
As causas do acidente não foram informadas.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.
Vítima foi resgatada dentro de um apartamento na Rua Sá Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio