Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Homem de 26 anos foi encontrado ao lado do corpo, ferido por arma de fogo, e morreu no hospital.
Uma mulher de 24 anos foi morta a facadas pelo companheiro, que tirou a própria vida após o crime, na madrugada desta quarta-feira, dia 30, em Rodeio, no Vale do Itajaí.
Segundo a Polícia Militar, o crime foi descoberto após o suspeito identificado como Djeison Cipriani, de 26 anos, ter enviado para familiares uma foto da vítima já em óbito.
Os agentes foram até a residência do casal, no bairro São Pedro, e realizaram diversas tentativas de contato verbal, batendo na porta e chamando em voz alta, mas não obtiveram resposta.
As janelas e portas estavam fechadas, embora fosse possível avistar uma luz acesa em um dos quartos. Diante da ausência de resposta e da gravidade dos indícios, foi necessário realizar o arrombamento da porta da cozinha para acessar o interior do imóvel.
No quarto, os policiais localizaram Djeison caído ao lado da cama, ferido e portando uma espingarda, ainda com sinais vitais. Próximo a ele, a esposa identificada como Tatiane Kurth Cipriani foi encontrada morta, com diversas lesões causadas por facada.
Os indícios encontrados no local apontaram feminicídio, conforme a PM. O homem foi socorrido com vida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. Ele teria atirado contra si próprio, também segundo a polícia.
A arma de fogo foi apreendida pela Polícia Civil, enquanto os celulares dos envolvidos e a faca utilizada no crime foram recolhidos pela Polícia Científica para perícia. O caso vai ser investigado.
José Hamilton de Castro atravessava a rua para comprar bolo e refrigerante.
Proposta susta decisão que facilitava o acesso de crianças e adolescentes à interrupção da gravidez em casos de violência sexual.
Cinco pessoas estavam no veículo e foram levadas ao hospital.
Polícia informou que motorista causador do acidente fugiu do local sem prestar socorro.
Acidente ocorreu em Campos Novos e o idoso não era habilitado. Neta dele de 41 anos também estava na caminhonete e ficou ferida.
Eliedson Maciel dos Santos, de 12 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Prefeitura de Ibema decretou luto oficial de três dias.