Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Operação em Matelândia, no oeste do estado, teve troca de tiros, perseguição e acompanhamento aéreo. Tripulantes não se feriram. Dois suspeitos morreram.
Um confronto armado após o assalto à casa de um policial militar terminou com dois suspeitos mortos e a queda de um helicóptero da Polícia Militar (PM) na tarde desta quinta-feira (5), em Matelândia, no oeste do Paraná.
A aeronave dava apoio aéreo à operação no momento do acidente. Os três tripulantes não se feriram.
Segundo a PM, a ocorrência começou com a denúncia de um roubo em andamento na residência de um policial.
A vítima repassou as informações, incluindo a descrição do veículo usado pelos suspeitos, em grupos internos da corporação.
Uma equipe do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), que estava próxima ao local, tentou abordar o carro.
Houve troca de tiros, e os suspeitos fugiram. Em seguida, eles abandonaram o veículo às margens da BR-277 e correram para uma área de mata.
Policiais da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) fizeram um cerco na região e entraram em novo confronto. Dois suspeitos foram baleados, receberam os primeiros socorros no local, mas não resistiram aos ferimentos.
Durante a operação, enquanto a equipe do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) acompanhava a ação pelo ar, o helicóptero colidiu com o solo. As causas do acidente serão investigadas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve feridos entre os ocupantes da aeronave, e nenhum deles precisou de atendimento hospitalar.
Vítima teve escoriações, ferimento lacerante e perda de dentes após a colisão.
Ocorrência foi registrada na Linha Santa Lúcia e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros na tarde de quinta-feira (5).
Homem de 56 anos realizava reparos no motor do veículo quando ocorreu o acidente, segundo a PMRv.
Mulher tentou sufocar bebê de apenas 6 dias contra o próprio corpo, segundo a polícia.
Acusados estavam em uma motocicleta e não foram localizados até o momento.
Acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira, na BR-153.