Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
MC Livinho perfurou o pulmão ao ser derrubado por outro motorista no trânsito de São Paulo
O cantor de funk MC Livinho sofreu um acidente de trânsito na terça-feira (29), em São Paulo, e precisou ser internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Ele conduzia uma motocicleta quando foi derrubado por um motorista.
MC Livinho perfurou o pulmão no acidente e foi socorrido pelos bombeiros. No momento, ele está em observação. O funkeiro chegou a publicar um vídeo no hospital após o atendimento.
“Por falta de prudência de um motorista, fui derrubado. Depois ele me ajudou. Deitei na calçada e comecei a cuspir sangue. Chegaram os bombeiros, prestaram socorro. Depois chegou a ambulância e me trouxe aqui para o hospital”, anunciou o cantor.
“Fiz tomografia, radiografia, me subiram aqui para a UTI. Estou em estado de observação porque perfurei o pulmão”, completou.
Com show marcado, MC Livinho já tem previsão de alta
O cantor disse nas redes sociais que deve receber alta na quinta-feira (31). Quando sofreu o acidente, ele pensou que estava à beira da morte: “Tive uma conversa com Deus. Não era meu momento, mas eu achei que era”.
MC Livinho é um dos principais nomes do funk paulista e atração confirmada no festival The Town 2025. Ele se apresentará em 13 de setembro, no Palco Factory.
Conhecido pelos hits “Tudo de Bom”, “Fazer Falta” e “Na Imaginação”, o cantor também viralizou recentemente na Turquia. A música “Vidrado em Você”, em parceria com DJ Guuga, levou MC Livinho a ser ovacionado no país.
Com informações do Estadão Conteúdo
José Hamilton de Castro atravessava a rua para comprar bolo e refrigerante.
Proposta susta decisão que facilitava o acesso de crianças e adolescentes à interrupção da gravidez em casos de violência sexual.
Cinco pessoas estavam no veículo e foram levadas ao hospital.
Polícia informou que motorista causador do acidente fugiu do local sem prestar socorro.
Acidente ocorreu em Campos Novos e o idoso não era habilitado. Neta dele de 41 anos também estava na caminhonete e ficou ferida.
Eliedson Maciel dos Santos, de 12 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Prefeitura de Ibema decretou luto oficial de três dias.