Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
De acordo com o edital, não será permitida a participação de redes ou grupos de organizações. Apenas entidades com sede no município de São Lourenço do Oeste poderão se candidatar.
A Prefeitura de São Lourenço do Oeste publicou um chamamento público para selecionar uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos que ficará responsável pela organização da tradicional Corrida de Natal. O edital prevê uma parceria em regime de mútua cooperação, com transferência de recursos financeiros no valor de até R$ 120 mil por ano, durante os exercícios de 2025, 2026, 2027 e 2028.
A entidade escolhida será responsável por promover a corrida anualmente até 2028. Para participar, as interessadas devem apresentar toda a documentação exigida no edital, além de um plano de trabalho detalhado, informando os valores solicitados, dentro do limite estabelecido. Cada organização poderá apresentar apenas uma proposta.
De acordo com o edital, não será permitida a participação de redes ou grupos de organizações. Apenas entidades com sede no município de São Lourenço do Oeste poderão se candidatar.
A data da realização de cada edição da corrida será comunicada à entidade selecionada com no mínimo 120 dias de antecedência. O regulamento de cada edição será elaborado pela entidade responsável e supervisionado pela Prefeitura.
O período para as inscrições vai de 15/07 à 15/08 de 2025. Mais informações sobre o edital e as condições de participação podem ser obtidas diretamente na Secretaria de Relações Institucionais, localizada junto à sede da Prefeitura de São Lourenço do Oeste.
O plano está estruturado em cinco pilares de crescimento: Expansão Industrial, Capital Humano, Infraestrutura, Sustentabilidade e Governança Ágil.
A ação faz parte de uma série de medidas previstas nas Diretrizes Estaduais de Vigilância Epidemiológica, que orientam o enfrentamento das arboviroses.
O novo piso será implantado em sistema flexível flutuante, composto por diversas camadas.
O secretário municipal de Educação, Alex Cleidir Tardetti, deu as boas-vindas aos novos servidores e enfatizou a importância do momento para o futuro da rede municipal.
O prefeito Agustinho Assis Menegatti retorna às atividades no dia 20 de janeiro, quando reassume oficialmente o comando da Prefeitura.
A liberação do projeto destrava a finalização da obra no lado paranaense e representa um avanço estratégico para São Lourenço do Oeste.