Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Segundo os bombeiros, uma pessoa ficou soterrada e foi levada ao hospital em Ibirama.
Parte de um prédio com kitnets desabou em Ibirama, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, na tarde desta segunda-feira (11), deixando ao menos uma pessoa ferida. Segundo os bombeiros, que atuam na ocorrência, os escombros de quatro apartamentos caíram ribanceira abaixo e chegaram até o leito de um rio, nas proximidades.
O caso ocorreu na Rua 25 de Julho, no Centro da cidade de 19,8 mil habitantes. A causa do desabamento não foi informada. Defesa Civil também está no local.
A vítima estava soterrada, conforme o comandante Rudinei Pinsegher, e foi levada em estado estável pelo Samu ao Hospital Doutor Waldomiro Colautti, em Ibirama.
Segundo a Defesa Civil do município, a estrutura restante seguirá interditada até que seja feita uma segunda avaliação, quando os escombros forem removidos. A equipe de Assistência Social contabiliza o número de moradores afetados para que sejam encaminhados a um local seguro.
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
Motorista e passageira receberam atendimento no local, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
Há risco de a estrutura colapsar. Suspeita é de que o acidente ocorreu no momento da concretagem do prédio.
Suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. Crime ocorreu em Iraceminha, no Oeste.
Suspeito tinha retirado tornozeleira eletrônica e obrigou vítima a dirigir até área de mata, onde foi atacada e ficou ferida.