Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Agente ficou ferido na cabeça após ser atacado por homem de 30 anos.
Um policial militar foi agredido durante o atendimento de uma ocorrência de violência doméstica na noite desta quinta-feira, dia 5, no Centro de Belmonte, no Extremo-Oeste catarinense.
Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência em que o irmão da solicitante, em visível estado de embriaguez, estaria quebrando objetos dentro da residência e se recusando a deixar o local, onde também estavam outras pessoas e crianças.
Durante o atendimento, o homem passou a ofender e ameaçar os policiais, sendo então dada voz de prisão. Ao tentar evitar a abordagem, ele resistiu ativamente e agrediu um policial militar com um soco, correndo em seguida para o interior da residência. Dentro do imóvel, o autor, de 30 anos, utilizou uma garrafa de vidro para golpear a cabeça do mesmo policial, causando uma lesão.
Diante da agressividade, os policiais utilizaram o uso progressivo da força, inclusive com uma pistola elétrica incapacitante, para conter o suspeito, que continuou resistindo à prisão.
Ainda do lado externo da residência, outros dois homens passaram a incitar a resistência e a ameaçar os policiais, tentando impedir a ação policial. O homem maior de idade, também de 30 anos, recebeu voz de prisão e tentou fugir, sendo abordado após acompanhamento.
Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. O policial militar ferido foi encaminhado ao hospital para atendimento médico.
O autor também precisou de atendimento médico após apresentar mal-estar durante os procedimentos.
Jovem de 16 anos conduzia a motocicleta, que ficou destruída e pegou fogo após o impacto em Campos Novos.
Menino de 6 anos sofreu um ferimento na cabeça; acidente ocorreu próximo ao trevo da BRF, em Faxinal dos Guedes.
Colisão frontal entre os veículos ocorreu na tarde deste sábado, na BR-153.
Homem foi localizado horas após os dois homicídios registrados em sequência no município de Tubarão.
Caminhonete teria invadido a pista contrária e provocado o acidente com um Jeep Compass.
Passageira de 23 anos precisou ser transferida para hospital de Xanxerê devido à gravidade dos ferimentos.