Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Equipe retirou mulheres, criança, cão e gato que estavam no local.
Policiais militares resgataram uma família durante o incêndio em uma residência na madrugada desta quinta-feira, dia 21, no bairro Morro das Pedras em Florianópolis, Litoral de Santa Catarina.
A guarnição policial atuou em apoio ao Corpo de Bombeiros e ao chegarem ao local, perceberam que havia pessoas presas dentro do imóvel tomado pela fumaça.
Um dos militares retirou uma mulher do andar inferior, enquanto outro subiu até o segundo pavimento e auxiliou no resgate de uma mulher e uma criança com o apoio de um bombeiro. Em seguida, os agentes também auxiliaram na retirada de um cachorro e um gato, que foram salvos e passam bem.
O fogo teve início em uma estrutura anexa à casa, onde havia materiais altamente inflamáveis. Devido à intensa exposição à fumaça, os policiais precisaram de atendimento médico e foram encaminhados ao hospital, onde permanecem em observação.
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
Motorista e passageira receberam atendimento no local, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
Há risco de a estrutura colapsar. Suspeita é de que o acidente ocorreu no momento da concretagem do prédio.
Suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. Crime ocorreu em Iraceminha, no Oeste.
Suspeito tinha retirado tornozeleira eletrônica e obrigou vítima a dirigir até área de mata, onde foi atacada e ficou ferida.