Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Durante a operação, foram lavrados mais de 20 autos de infração de trânsito, 11 motoristas realizaram o teste do etilômetro.
A Polícia Militar intensificou, neste fim de semana, as ações de fiscalização de trânsito na área da 3ª Companhia do 30º Batalhão de Polícia Militar de Santa Catarina (BPM) de São Lourenço do Oeste, por meio da Operação Lei Seca, com o objetivo de garantir mais segurança nas vias e coibir a condução de veículos sob efeito de álcool.
Durante a operação, foram lavrados mais de 20 autos de infração de trânsito, 11 motoristas realizaram o teste do etilômetro, uma pessoa foi presa por embriaguez ao volante e sete veículos foram removidos ao pátio conveniado devido a irregularidades.
A Polícia Militar reforça que ações como essa têm caráter preventivo e educativo, buscando conscientizar os condutores sobre a importância de respeitar a legislação de trânsito e preservar vidas.
As fiscalizações seguem sendo realizadas de forma contínua em toda a região, com foco na tolerância zero à combinação de álcool e direção.
Vítima fatal tinha 23 anos e conduzia uma motocicleta no momento do acidente.
Vítima foi atingida no tórax e no rosto enquanto bebia com o autor.
Guarnição de Tangará, no Meio-Oeste de SC, atendeu ao menos 30 moradias na noite desta segunda-feira.
Cachorro tentou brincar com a bola que as crianças jogavam, mas atacou as vítimas que tentavam removê-lo da escola.
Vítima de 15 anos estava andando de bicicleta quando foi atingida.
Instituto Nacional de Meteorologia emitiu dois alertas de tempestade. Os avisos valem das 12h às 21h e inclui os níveis amarelo (perigo potencial) e laranja (perigo).