Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Suspeita foi flagrada em agência bancária no Centro ao tentar sacar FGTS com documentação irregular.
Na manhã desta segunda-feira (09), a Polícia Militar de Santa Catarina prendeu uma mulher em flagrante dentro de uma agência da Caixa Econômica Federal, no Centro de São Lourenço do Oeste, por tentativa de estelionato e uso de documento falso.
De acordo com a PM, a suspeita tentou realizar procedimentos bancários utilizando documentação irregular. A situação levantou suspeita das funcionárias da agência, que acionaram a guarnição. Ao perceber a presença policial, a mulher tentou fugir, mas foi rapidamente abordada.
Durante a ação, ela confessou que tentava realizar um saque fraudulento de valores do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada à Polícia Federal em Chapecó, juntamente com os documentos falsos e demais pertences apreendidos.
A ação rápida das funcionárias da agência e da Polícia Militar evitou prejuízo financeiro e garantiu a responsabilização da autora pelos crimes.
Colisão deixou nove feridos na noite de sábado, na BR-282.
Vigilância Epidemiológica diz que município soma sete confirmações da doença e um caso de dengue em 2026.
Vítima foi encontrada com sangramento no nariz após denúncia de testemunhas.
Autor fugiu após briga e não foi mais localizado.
Jovem de 18 anos teria sido perseguido por homens, segundo familiares.
Vítima foi socorrida enquanto era levada ao hospital de Chapecó.