Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
A ação resultou na apreensão de entorpecentes e na condução de dois suspeitos à delegacia.
Na tarde da última terça-feira (10), por volta das 13h40, a Polícia Militar de Jupiá registrou uma ocorrência de tráfico de drogas e perturbação do sossego alheio na Rua Bahia, no Bairro Esperança. A ação resultou na apreensão de entorpecentes e na condução de dois suspeitos à delegacia.
A guarnição já possuía informações de que um jovem de 20 anos estaria comercializando drogas na região. Com base na denúncia, os policiais iniciaram rondas e localizaram dois homens em atitude suspeita. Um deles foi flagrado tentando esconder um objeto no bolso de sua blusa de moletom.
Durante a revista pessoal, foram encontradas 12 pedras de crack (totalizando 4,8 gramas) embaladas em papel alumínio, prontas para venda, além de 6,7 gramas de cocaína fracionadas em três invólucros plásticos e uma pequena quantidade da mesma droga solta nas vestes do suspeito.
O segundo homem, de 23 anos, afirmou que estava ouvindo música com seu primo e tinha conhecimento de que ele possuía os entorpecentes.
Diante dos fatos, a polícia lavrou o boletim de ocorrência e encaminhou os envolvidos à delegacia de São Lourenço do Oeste para os devidos procedimentos legais.
O acidente foi uma colisão frontal entre um Ford Fiesta (placas Mercosul) e um caminhão Volkswagen Constellation, também com placas Mercosul.
O acidente envolveu um Ford EcoSport, com placas padrão Mercosul, que saiu da pista e capotou, parando em um barranco com as rodas voltadas para cima.
Equipe de resgate tentou reanimar a vítima após disparo de fogo atingir o coração.
Bombeiros precisaram estabilizar parte da casa para conseguir retirar veículo.
Atual companheiro dela atirou depois que o homem arrombou uma porta do imóvel.
Mulher que estava de carona na moto ficou ferida e foi encaminhada ao hospital.