Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Na fiscalização do veículo, os policiais constataram o transporte irregular de 272 garrafas de vinho, além de perfumes e outros produtos.
Durante uma barreira policial realizada no município de Novo Horizonte, no sábado dia 14, por volta das 9h, guarnições da Polícia Militar abordaram um caminhão com placas de Belo Horizonte (MG) transportando mercadorias de origem estrangeira sem o devido desembaraço aduaneiro.
Na fiscalização do veículo, os policiais constataram o transporte irregular de 272 garrafas de vinho, além de perfumes e outros produtos.
Diante da constatação do crime de descaminho, o caminhão e as mercadorias foram apreendidos. O motorista, um homem de 24 anos, após os procedimentos cabíveis, foi orientado e liberado no local. A ação integra as atividades de repressão a ilícitos transfronteiriços na região.
O acidente foi uma colisão frontal entre um Ford Fiesta (placas Mercosul) e um caminhão Volkswagen Constellation, também com placas Mercosul.
O acidente envolveu um Ford EcoSport, com placas padrão Mercosul, que saiu da pista e capotou, parando em um barranco com as rodas voltadas para cima.
Equipe de resgate tentou reanimar a vítima após disparo de fogo atingir o coração.
Bombeiros precisaram estabilizar parte da casa para conseguir retirar veículo.
Atual companheiro dela atirou depois que o homem arrombou uma porta do imóvel.
Mulher que estava de carona na moto ficou ferida e foi encaminhada ao hospital.