Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
O jovem de 19 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil junto ao material recolhido para os procedimentos legais cabíveis.
Na noite de quarta-feira (20), por volta das 19h20, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de tráfico de drogas na estrada geral da Linha Lageado Raul, Bairro Brasília, em São Lourenço do Oeste.
A guarnição realizava patrulhamento ostensivo quando avistou uma motocicleta em alta velocidade, incompatível com a via. De imediato, os policiais iniciaram acompanhamento e, cerca de 500 metros à frente, localizaram a moto parada à beira da via, onde estavam dois homens.
Ao perceber a aproximação da viatura, um dos indivíduos, de 19 anos, retirou rapidamente alguns invólucros plásticos da cintura e tentou disfarçar a ação. Assim, os policiais realizaram a abordagem e busca pessoal. Com o condutor da moto, de 20 anos, nada de ilícito foi encontrado. Já com o outro envolvido, foram apreendidas cerca de 240 gramas de substância análoga à maconha, fracionadas em oito porções menores e uma porção maior.
Além da droga, a Polícia Militar apreendeu também um aparelho celular e a quantia de R$ 125,00 em espécie. O jovem de 19 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil junto ao material recolhido para os procedimentos legais cabíveis.
De acordo com a Polícia Militar, o caso configura, em tese, crime de tráfico de drogas, conforme o Art. 33 da Lei nº 11.343/2006.
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
Motorista e passageira receberam atendimento no local, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
Há risco de a estrutura colapsar. Suspeita é de que o acidente ocorreu no momento da concretagem do prédio.
Suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. Crime ocorreu em Iraceminha, no Oeste.
Suspeito tinha retirado tornozeleira eletrônica e obrigou vítima a dirigir até área de mata, onde foi atacada e ficou ferida.