Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
A ação ocorreu durante inspeção de segurança em passageiros e bagagens de um ônibus que fazia o itinerário entre Santarém (PA) e Porto Alegre (RS).
Na madrugada de quinta-feira (07), por volta das 4h15, a Polícia Militar de São Lourenço do Oeste-SC apreendeu uma significativa carga de produtos contrabandeados durante uma operação de fiscalização no terminal rodoviário municipal.
A ação ocorreu durante inspeção de segurança em passageiros e bagagens de um ônibus que fazia o itinerário entre Santarém (PA) e Porto Alegre (RS). Durante as buscas, os policiais localizaram e apreenderam aproximadamente 2.000 carteiras de cigarros de origem paraguaia, 150 cigarros eletrônicos e diversas outras mercadorias de origem estrangeira sem o devido desembaraço aduaneiro.
A ocorrência foi registrada como crime de contrabando e descaminho. Os materiais foram apreendidos e encaminhados às autoridades competentes para os devidos procedimentos legais.
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
Motorista e passageira receberam atendimento no local, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
Há risco de a estrutura colapsar. Suspeita é de que o acidente ocorreu no momento da concretagem do prédio.
Suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. Crime ocorreu em Iraceminha, no Oeste.
Suspeito tinha retirado tornozeleira eletrônica e obrigou vítima a dirigir até área de mata, onde foi atacada e ficou ferida.