Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Mandados de prisão preventiva foram cumpridos na manhã de segunda-feira; investigação também apura corrupção de menores
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Fronteira da Comarca de São Domingos, cumpriu na manhã desta segunda-feira (1º) três mandados de prisão preventiva relacionados a uma investigação que apura crimes de tráfico de drogas, organização criminosa (ORCRIM) e corrupção de menores.
Foram presos dois homens, de 18 e 21 anos, e uma mulher, de 21 anos. As capturas ocorreram nas ruas Getúlio Vargas, Santa Rosa e Eurico Macedo da Siqueira, todas no município de São Domingos.
Segundo a Polícia Civil, as prisões fazem parte de dois Inquéritos Policiais que seguem em andamento e que já resultaram no indiciamento de 11 pessoas envolvidas nos delitos investigados.
A corporação reforçou seu compromisso com o enfrentamento ao crime organizado e destacou que ações como esta visam garantir a ordem pública e responsabilizar autores de crimes relacionados ao tráfico de drogas e suas ramificações.
Colisão frontal foi registrada na madrugada deste sábado e um dos motoristas deixou o local.
Acidente na madrugada deste sábado ocorreu na BR-116 e causou a morte de homem de 54 anos.
Acidente na tarde desta sexta-feira ocorreu no Planalto Norte de Santa Catarina.
Motorista ficou preso nas ferragens após saída de pista na manhã deste sábado.
Condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu o carro contra um barranco.
Caso ocorreu em Joinville na tarde desta sexta-feira. Segundo a PM, mulher relatou que ficou nervosa e decidiu correr para um lugar seguro.