Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
A Polícia Civil reforça que as ações de enfrentamento ao tráfico de drogas seguem de forma contínua na região, com o objetivo de coibir a criminalidade e garantir mais segurança à população.
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia Regional de Polícia de Fronteira de Quilombo/SC, deflagrou na manhã desta quinta-feira (27) uma operação de combate ao tráfico de drogas que resultou na prisão em flagrante de uma mulher e na apreensão de um adolescente pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A ação foi realizada após investigações apontarem uma residência no bairro Santa Inês como ponto ativo de comercialização de entorpecentes. No local, os policiais cumpriram diversos mandados de busca e apreensão, confirmando a prática criminosa.
A operação contou com o apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC) e da Operação Protetores, sendo apreendidos materiais que reforçam os indícios da atividade ilícita, os quais serão utilizados no prosseguimento das investigações.
A mulher presa e o adolescente apreendido foram encaminhados às autoridades competentes e permanecem à disposição do Ministério Público e do Poder Judiciário para as providências legais cabíveis.
A Polícia Civil reforça que as ações de enfrentamento ao tráfico de drogas seguem de forma contínua na região, com o objetivo de coibir a criminalidade e garantir mais segurança à população.
Andrei Gabriel Chaves tinha 24 anos e dirigia um automóvel com placas de Ponte Serrada.
Veículo carregado de ração estava caído em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros.
Ocorrência registrada na madrugada desta terça-feira não deixou feridos.
Vítima foi localizada a cerca de 9 metros de profundidade e aproximadamente 15 metros da margem.
Homem de 34 anos foi flagrado por câmeras e indiciado por maus-tratos. Cão sofreu ferimentos e será encaminhado para adoção.
Condutora de 57 anos foi encontrada após acidente na madrugada de segunda-feira (15). Aline Cristina Dalmolin, de 41 anos, era passageira do veículo e morreu a caminho do hospital.