Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
A ação diz respeito à busca de esclarecimentos sobre denúncias de crimes em procedimentos licitatórios do município de Jupiá/SC e seus desdobramentos.
A Polícia Civil de Santa Catarina deflagrou na manhã desta terça-feira (11/11), uma operação de combate à corrupção no oeste do Estado, com foco no município de Jupiá/SC. O objetivo da operação é o combate a crimes contra a administração pública e o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão, parte deles também executados no município de Pato Branco/PR.
O esforço foi desenvolvido pela 5ª Delegacia de Combate à Corrupção de Chapecó, braço estabelecido no extremo oeste pela Diretoria Estadual de Investigações Criminais para crimes complexos e sensíveis em desfavor da Administração Pública, contando com o apoio de policiais da Divisão de Investigação Criminal da 12ª Delegacia Regional de Polícia de Chapecó para as diligências.
A ação diz respeito à busca de esclarecimentos sobre denúncias de crimes em procedimentos licitatórios do município de Jupiá/SC e seus desdobramentos em relação à atuação de pessoa jurídica do ramo de alimentação frente ao poder público local.
As medidas, que contaram com a célere e eficiente atuação e consequente deferimento da representação policial pelo Ministério Público e Poder Judiciário, possibilitaram a identificação e apreensão de importantes evidências que passarão a ser analisadas pela unidade policial responsável.
A Polícia Civil agradece à colaboração dos órgãos da persecução penal e prossegue com as diligências no intuito de dar deslinde cabal ao inquérito policial instaurado para apurar os fatos.
Autor de feminicídio brutal em fevereiro recebeu a pena máxima após julgamento do Tribunal do Júri
Vítima auxiliava motoristas na sinalização para posicionamento dos veículos de carga.
Dois idosos ficaram feridos após veículo perder os freios na manhã desta quinta-feira.
Corpo foi ejetado do veículo durante o acidente.
Além da van, batida envolveu caminhão-baú e carreta. Com o impacto, dois veículos pegaram fogo. Uma pessoa morreu e 14 ficaram feridas.
Feminicídio aconteceu em Cambira. Delegado apurou que casal vivia relação conturbada e com histórico de violência doméstica. Jacimir Ribas dos Santos está foragido e o g1 tenta identificar a defesa de