Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
A ação diz respeito à busca de esclarecimentos sobre denúncias de crimes em procedimentos licitatórios do município de Jupiá/SC e seus desdobramentos.
A Polícia Civil de Santa Catarina deflagrou na manhã desta terça-feira (11/11), uma operação de combate à corrupção no oeste do Estado, com foco no município de Jupiá/SC. O objetivo da operação é o combate a crimes contra a administração pública e o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão, parte deles também executados no município de Pato Branco/PR.
O esforço foi desenvolvido pela 5ª Delegacia de Combate à Corrupção de Chapecó, braço estabelecido no extremo oeste pela Diretoria Estadual de Investigações Criminais para crimes complexos e sensíveis em desfavor da Administração Pública, contando com o apoio de policiais da Divisão de Investigação Criminal da 12ª Delegacia Regional de Polícia de Chapecó para as diligências.
A ação diz respeito à busca de esclarecimentos sobre denúncias de crimes em procedimentos licitatórios do município de Jupiá/SC e seus desdobramentos em relação à atuação de pessoa jurídica do ramo de alimentação frente ao poder público local.
As medidas, que contaram com a célere e eficiente atuação e consequente deferimento da representação policial pelo Ministério Público e Poder Judiciário, possibilitaram a identificação e apreensão de importantes evidências que passarão a ser analisadas pela unidade policial responsável.
A Polícia Civil agradece à colaboração dos órgãos da persecução penal e prossegue com as diligências no intuito de dar deslinde cabal ao inquérito policial instaurado para apurar os fatos.
Colisão frontal foi registrada na madrugada deste sábado e um dos motoristas deixou o local.
Acidente na madrugada deste sábado ocorreu na BR-116 e causou a morte de homem de 54 anos.
Acidente na tarde desta sexta-feira ocorreu no Planalto Norte de Santa Catarina.
Motorista ficou preso nas ferragens após saída de pista na manhã deste sábado.
Condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu o carro contra um barranco.
Caso ocorreu em Joinville na tarde desta sexta-feira. Segundo a PM, mulher relatou que ficou nervosa e decidiu correr para um lugar seguro.