Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
As prisões envolveram diferentes crimes, como violência doméstica, furto e inadimplência de pensão alimentícia.
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Fronteira de Campo Erê, realizou nesta sexta-feira (01) uma operação que resultou no cumprimento de quatro mandados de prisão.
As prisões envolveram diferentes crimes, como violência doméstica, furto e inadimplência de pensão alimentícia. Entre os presos está um homem de 40 anos, detido por dívida relacionada à pensão alimentícia. Outro homem, de 57 anos, foi localizado e preso em via pública do município.
Além destes, um terceiro homem, também de 40 anos, teve dois mandados de prisão cumpridos, relacionados aos crimes de furto e violência doméstica.
Após os procedimentos legais na delegacia local, os três indivíduos foram encaminhados à Unidade Prisional Avançada (UPA) de São José do Cedro, onde ficarão à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça seu compromisso com a segurança pública em Campo Erê e região, destacando a importância do cumprimento ágil e eficaz de mandados judiciais para coibir a criminalidade.
Homem ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos.
Vítima chegou a receber atendimento, mas não resistiu e o óbito foi confirmado no hospital.
Vítima sofreu ferimento grave na cabeça e morreu ainda no local do acidente.
Vítima foi atingida por uma motocicleta por volta das 20h30 em Catanduvas.
Além dele, seis organizadores da 'Subida da Montanha' vão responder pela morte de Patricia Oening Foss, de 38 anos, que assistia ao evento em Grão-Pará.
Dinheiro estava dentro de um saco plástico, no meio do entulho que estava sendo recolhido.