Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Durante patrulhamento, a guarnição abordou uma carreta, emplacada em São Lourenço do Oeste, conduzida por um homem de 38 anos.
A Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv) apreendeu, na tarde desta quinta-feira (7), 12 pneus de origem estrangeira sem os devidos desembaraços aduaneiros. A ocorrência foi registrada por volta das 15h10, no km 16 da SC-157, em Novo Horizonte, no Oeste catarinense.
Durante patrulhamento, a guarnição abordou uma carreta, emplacada em São Lourenço do Oeste, conduzida por um homem de 38 anos. Ao verificar o veículo e a carga, os policiais constataram que os pneus eram importados e não possuíam a documentação exigida pela Receita Federal.
A mercadoria foi apreendida e encaminhada à Receita Federal de Chapecó para os devidos procedimentos.
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
Motorista e passageira receberam atendimento no local, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
Há risco de a estrutura colapsar. Suspeita é de que o acidente ocorreu no momento da concretagem do prédio.
Suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. Crime ocorreu em Iraceminha, no Oeste.
Suspeito tinha retirado tornozeleira eletrônica e obrigou vítima a dirigir até área de mata, onde foi atacada e ficou ferida.