Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Com base nas imagens de câmeras de videomonitoramento de um estabelecimento vizinho, foi possível identificar que, por volta das 3h da manhã, duas pessoas transportaram o objeto furtado.
A Polícia Militar recuperou, na tarde deste sábado (15), um equipamento da área kids de um estabelecimento comercial no bairro Santa Catarina, em São Lourenço do Oeste. Avaliado em aproximadamente R$ 10 mil, o objeto havia sido furtado durante a madrugada e já estava sendo desmontado pelos autores no momento da localização.
O proprietário registrou o crime por volta das 13h55, assim que chegou ao comércio para iniciar as atividades e percebeu que o equipamento infantil não estava mais no local. Com base nas imagens de câmeras de videomonitoramento de um estabelecimento vizinho, foi possível identificar que, por volta das 3h da manhã, duas pessoas transportaram o objeto furtado.
A partir dessas informações, a Polícia Militar iniciou diligências. Com o apoio de moradores do bairro, os policiais localizaram o equipamento por volta das 16h, escondido no interior de uma residência. Ao entrar no imóvel, a equipe constatou que o material já estava sendo desmontado.
Três pessoas foram identificadas e detidas: um homem de 20 anos e uma mulher de 19 anos, apontados como autores do furto, e uma mulher de 42 anos, presa pelo crime de receptação.
Os envolvidos e o equipamento recuperado foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Andrei Gabriel Chaves tinha 24 anos e dirigia um automóvel com placas de Ponte Serrada.
Veículo carregado de ração estava caído em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros.
Ocorrência registrada na madrugada desta terça-feira não deixou feridos.
Vítima foi localizada a cerca de 9 metros de profundidade e aproximadamente 15 metros da margem.
Homem de 34 anos foi flagrado por câmeras e indiciado por maus-tratos. Cão sofreu ferimentos e será encaminhado para adoção.
Condutora de 57 anos foi encontrada após acidente na madrugada de segunda-feira (15). Aline Cristina Dalmolin, de 41 anos, era passageira do veículo e morreu a caminho do hospital.