Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Segundo informações, a vítima, uma jovem de 21 anos, retornava do mercado quando decidiu descansar em um banco da praça devido ao peso das compras.
Na tarde de sexta-feira (8), por volta das 15h10, a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de importunação sexual na Rua Duque de Caxias, no Centro de São Lourenço do Oeste.
Segundo informações, a vítima, uma jovem de 21 anos, retornava do mercado quando decidiu descansar em um banco da praça devido ao peso das compras. No local, havia três homens discutindo. Um deles fez gestos obscenos, mostrando os dedos médios das duas mãos e, em seguida, colocou a mão dentro da calça, exibindo o órgão genital para a jovem.
Assustada, a vítima deixou o local e foi auxiliada por outra mulher, que a acompanhou até o Conselho Tutelar. De lá, a Polícia Militar foi acionada. A guarnição localizou o suspeito ainda nas proximidades e, após reconhecimento pela vítima, realizou a prisão.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), onde foi registrado o boletim de ocorrência.
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
Motorista e passageira receberam atendimento no local, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
Há risco de a estrutura colapsar. Suspeita é de que o acidente ocorreu no momento da concretagem do prédio.
Suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. Crime ocorreu em Iraceminha, no Oeste.
Suspeito tinha retirado tornozeleira eletrônica e obrigou vítima a dirigir até área de mata, onde foi atacada e ficou ferida.