Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Prisões ocorreram em dias distintos e envolvem crimes de trânsito e furto registrados no município.
A Polícia Militar de Santa Catarina cumpriu dois mandados de prisão em São Lourenço do Oeste ao longo dos últimos dias, em ações realizadas em momentos distintos.
Na manhã do dia 16, os policiais deram cumprimento a um mandado de prisão contra um homem pelo crime previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro, que trata da condução de veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa.
Já no final da tarde de sábado, dia 17, a Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão preventiva pelos crimes de furto, relacionados a ocorrências registradas nos últimos dias no município. A ordem judicial foi expedida pelo Poder Judiciário na sexta-feira e cumprida no sábado, na rodoviária de São Lourenço do Oeste.
Conforme apurado, o indivíduo estava prestes a embarcar em um ônibus com destino ao Estado do Rio Grande do Sul, com a intenção de fugir, já que tinha conhecimento da existência do mandado expedido em seu desfavor.
Atirador foi preso em flagrante. Profissionais da saúde foram velados neste domingo (18) e trabalhavam em Barueri e Cotia.
Outro jovem que estava de carona foi socorrido com suspeita de fraturas, segundo os bombeiros.
Homem de 50 anos já estava sem sinais vitais quando socorristas chegaram no local.
Vítima chegou a ser reanimada pelos socorristas, mas não resistiu.
Colisão deixou três mortos e outros três feridos na tarde de sábado, em Passos Maia.
Thiago Ohlson era piloto e fazia voo de instrução. Ele bateu contra árvore durante manobra em Penha, no Litoral Norte.