Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Operações de busca devem ser retomadas ao longo da manhã desta sexta (21), segundo o Corpo de Bombeiros.
O Corpo de Bombeiros faz buscas pelo pescador Renato Eger, desaparecido no mar de Balneário Piçarras, no Litoral Norte de Santa Catarina, desde quarta-feira (19). A embarcação usada por ele foi achada em Balneário Barra do Sul, cidade vizinha, e com os pertences pessoais do homem.
Conforme os socorristas, as operações de busca devem ser retomadas ao longo da manhã desta sexta-feira (21).
Segundo os bombeiros, a família acionou a corporação após Renato não voltar para a casa na tarde de quarta. O homem mora em Guaramirim, também no Litoral Norte, e saiu sozinho para pescar.
As contam com o apoio da aeronave Águia da Polícia Militar de Santa Catarina, que fez o sobrevoo na área. Também foram usadas embarcações e um bote inflável para realizar a varredura da área marítima.
Andrei Gabriel Chaves tinha 24 anos e dirigia um automóvel com placas de Ponte Serrada.
Veículo carregado de ração estava caído em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros.
Ocorrência registrada na madrugada desta terça-feira não deixou feridos.
Vítima foi localizada a cerca de 9 metros de profundidade e aproximadamente 15 metros da margem.
Homem de 34 anos foi flagrado por câmeras e indiciado por maus-tratos. Cão sofreu ferimentos e será encaminhado para adoção.
Condutora de 57 anos foi encontrada após acidente na madrugada de segunda-feira (15). Aline Cristina Dalmolin, de 41 anos, era passageira do veículo e morreu a caminho do hospital.