Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Jovem conseguiu fugir enquanto estava a caminho do pagamento da recompensa. Três suspeitos foram presos pela polícia.
Um paranaense de 27 anos foi sequestrado no Paraguai após ser atraído pelos criminosos com uma promessa de canetas emagrecedoras e eletrônicos por preços baixos.
O caso aconteceu na segunda-feira (30), enquanto o jovem fazia compras na Cidade do Leste, e foi divulgado pela polícia paraguaia nesta quinta (2).
O paranaense, que é natural de Maringá, estava com mais duas pessoas e foi capturado quando se afastou delas, para seguir o criminoso que fez a falsa proposta. Ele foi levado para uma casa e os sequestradores exigiram um resgate de R$ 10 mil.
O jovem, então, ligou para um amigo e disse que precisava de uma transferência do dinheiro devido a "uma questão de vida ou morte". O amigo desconfiou e, para ganhar tempo, disse que não conseguia fazer o pix, mas poderia sacar o valor em um banco.
Os criminosos, então, decidiram fazer a troca do paranaense pelo dinheiro em espécie nas proximidades da ponte que liga o Brasil ao Paraguai. A polícia armou uma emboscada, mas o jovem conseguiu fugir enquanto estava sendo levado por um dos criminosos, de moto.
Posteriormente, a vítima descobriu que teve a localização registrada pelo próprio celular, o que fez a polícia descobrir o local onde ele foi mantido em cativeiro.
Três suspeitos paraguaios foram presos pelo crime. Os nomes deles não foram divulgados.
Suspeito de 23 anos havia deixado recentemente a prisão e foi localizado no imóvel no bairro Santa Catarina.
Vítima de 16 anos havia procurado a Polícia Civil para relatar ameaças e solicitar medidas protetivas contra a mãe.
Motorista teria acelerado contra a equipe policial e continuado a fuga mesmo depois de ter os pneus atingidos.
Oito barras de chocolate foram recuperadas durante uma abordagem no Centro; dois adolescentes também foram apreendidos.
Crime ocorreu na madrugada de sábado, 13, nas proximidades do cemitério da Aldeia Paiol de Barro; vítima tinha 25 anos e foi morta por ferimentos provocados por arma branca.
Veículo saiu da pista, atingiu postes da rede elétrica e tombou às margens do Contorno Viário; vítima ficou presa às ferragens.