Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Autores de 38 e 17 anos atacaram a vítima quando ela saía de casa.
Pai e filho, de 38 e 17 anos, foram presos na noite deste domingo, dia 28, após esfaquear e matar um vizinho no bairro Capivara, em Mondaí, no Oeste de Santa Catarina.
Segundo a Polícia Militar, a vítima e os envolvidos já tinham desavenças por causa de barulhos que o homem fazia ao passar de carro em frente à residência dos suspeitos. Testemunhas relataram que, ao sair de casa, a vítima foi confrontada e acabou atingida por golpes de faca no tórax e na parte posterior da cabeça.
A vítima entrou em choque hemorrágico e sofreu parada cardiorrespiratória. Mesmo após receber atendimento e ser encaminhado em estado grave ao hospital de Mondaí, não resistiu aos ferimentos.
Pai e filho foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste, onde o caso será investigado.
Carro em que vítima e um passageiro estavam foi atingido por tiros durante a tarde.
Motorista disse ter aquaplanado na pista devido à chuva no momento do acidente.
Polícia Militar informou que vítima não resistiu aos ferimentos.
Motorista era o único ocupante e não se feriu.
Caso ocorreu e Içara, no sul do estado. A mãe da criança, de 16 anos, foi levada à delegacia, mas permaneceu em silêncio.
Batida aconteceu na rua João Câncio Jaques, no bairro Costeira do Pirajubaé. Uma quarta pessoa que estava no carro fugiu antes da chegada dos policiais.