Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
A prisão foi efetuada em 14 de novembro deste ano, na cidade de Navegantes/SC.
A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio de uma ação conjunta e integrada entre a Delegacia de Polícia do Município de Entre Rios/SC e a Delegacia de Polícia da Comarca de Navegantes/SC, cumpriu um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única da Comarca de São Domingos/SC contra um homem de 46 anos de idade, suspeito pela prática de crime contra a dignidade sexual.
A prisão foi efetuada em 14 de novembro deste ano, na cidade de Navegantes/SC.
O homem é suspeito de ter praticado abusos sexuais contra duas vítimas vulneráveis, ambos filhos de seus sobrinhos e com apenas 10 anos de idade, no município de Entre Rios/SC.
As investigações apuraram que os abusos ocorreram de forma reiterada e eram frequentemente praticados quando as crianças visitavam a residência da avó, que é irmã do suspeito e com quem ele residia, configurando um grave cenário de abuso dentro do ambiente familiar.
Com a prisão do suspeito, a Polícia Civil finalizou a fase investigativa e encaminhou os autos do procedimento ao Ministério Público.
A Polícia Civil reitera seu compromisso com a elucidação de crimes graves, especialmente aqueles que envolvem a proteção de crianças e adolescentes.
Andrei Gabriel Chaves tinha 24 anos e dirigia um automóvel com placas de Ponte Serrada.
Veículo carregado de ração estava caído em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros.
Ocorrência registrada na madrugada desta terça-feira não deixou feridos.
Vítima foi localizada a cerca de 9 metros de profundidade e aproximadamente 15 metros da margem.
Homem de 34 anos foi flagrado por câmeras e indiciado por maus-tratos. Cão sofreu ferimentos e será encaminhado para adoção.
Condutora de 57 anos foi encontrada após acidente na madrugada de segunda-feira (15). Aline Cristina Dalmolin, de 41 anos, era passageira do veículo e morreu a caminho do hospital.