Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Acidente ocorre no km 13 da BR-470, em Ilhota e mobiliza resgate de diversos municípios da região
Na manhã desta quarta-feira (27), uma batida entre um ônibus e uma carreta no km 13 da BR-470, em Ilhota, deixou seis passageiros feridos.
Uma das vítimas foi encaminhada ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, enquanto as cinco demais foram levadas à UPA Cordeiros, na mesma cidade.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, havia mais 12 passageiros do ônibus, sendo que estes não foram conduzidos ao hospital. Ambulâncias dos Samus de Itajaí, Navegantes e Balneário Camboriú atuaram no local em conjunto com bombeiros de Gaspar e Ilhota.
Segundo o órgão de segurança, as demais vítimas do acidente assinaram a recusa de encaminhamento para o hospital e serão conduzidas por sua empresa para avaliação médica. O acidente ocorreu no sentido Navegantes.
De acordo com atualizações da Polícia Rodoviária Federal, as duas faixas já estão liberadas na BR-470, sentido Litoral.
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
Motorista e passageira receberam atendimento no local, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
Há risco de a estrutura colapsar. Suspeita é de que o acidente ocorreu no momento da concretagem do prédio.
Suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. Crime ocorreu em Iraceminha, no Oeste.
Suspeito tinha retirado tornozeleira eletrônica e obrigou vítima a dirigir até área de mata, onde foi atacada e ficou ferida.