Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Grupo roubou uma arma e uma viatura durante a fuga na madrugada deste domingo (10), ambos foram recuperados. Buscas seguem com apoio de helicóptero.
Oito detentos fugiram da Cadeia Pública de Assis Chateaubriand, no oeste do Paraná, na madrugada deste domingo (10).
Segundo o Departamento Penitenciário do Paraná (Depen) e a Polícia Militar do Paraná (PM-PR), dois fugitivos foram recapturados, um foi baleado e levado ao hospital, e outros cinco permanecem foragidos.
De acordo com a PM, os presos conseguiram roubar uma arma calibre 12 e uma viatura do Depen durante a fuga, ambos foram recuperados.
As buscas mobilizam equipes terrestres e o Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), que utiliza um helicóptero para apoio. Segundo a PM, os foragidos estão escondidos em uma área de mata na região de Brasilândia do Sul.
O delegado Túlio de Almeida informou que as diligências seguem durante o dia. “Oito presos fugiram e estamos em processo de recaptura. Dois já foram recapturados e um foi alvejado e está no hospital”, disse.
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
Motorista e passageira receberam atendimento no local, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
Há risco de a estrutura colapsar. Suspeita é de que o acidente ocorreu no momento da concretagem do prédio.
Suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. Crime ocorreu em Iraceminha, no Oeste.
Suspeito tinha retirado tornozeleira eletrônica e obrigou vítima a dirigir até área de mata, onde foi atacada e ficou ferida.