Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Uma das vítimas foi encontrada em cima da carroceria da caminhonete e outra em um barranco nas margens da pista.
Duas mulheres morreram em um acidente entre uma Chevrolet S10 e um caminhão Mercedes-Benz no final da tarde deste domingo (27), na BR-282, no município de Nova Erechim, no Oeste de Santa Catarina.
O acidente ocorreu na altura da linha Suspiro e as vítimas fatais ocupavam a caminhonete. Uma delas foi encontrada em cima da carroceria e outra em um barranco nas margens da pista. Ambas já não apresentavam sinais vitais. As vítimas tinham 29 e 51 anos.
Outras três pessoas também estavam na S10:
• Um homem de 32 anos, socorrido com traumatismo cranioencefálico grave, fratura em ambos os braços, suspeitas de hemorragia interna e ferimentos lacerantes na cabeça;
• Um menino de 11 anos, socorrido consciente e orientado, no acostamento da via, com suspeitas de lesão na coluna lombar, suspeitas de hemorragia interna e ferimento no rosto;
• Um homem de 52 anos, encontrado no interior da caminhonete, no assento do motorista, consciente e orientado, apresentando fratura no braço esquerdo e referindo dores torácicas e no ombro esquerdo.
Duas pessoas ocupavam o caminhão. Segundo os bombeiros, o motorista de 25 anos sofreu uma fratura na perna esquerda e outra no pé direito. Uma jovem de 24 anos que estava na carona não sofreu ferimentos.
Todas as vítimas foram atendidas no local, onde receberam os primeiros socorros e foram encaminhadas para os hospitais de Pinhalzinho e Nova Erechim. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local para controlar o trânsito e apurar as causas do acidente.
Homem ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos.
Vítima chegou a receber atendimento, mas não resistiu e o óbito foi confirmado no hospital.
Vítima sofreu ferimento grave na cabeça e morreu ainda no local do acidente.
Vítima foi atingida por uma motocicleta por volta das 20h30 em Catanduvas.
Além dele, seis organizadores da 'Subida da Montanha' vão responder pela morte de Patricia Oening Foss, de 38 anos, que assistia ao evento em Grão-Pará.
Dinheiro estava dentro de um saco plástico, no meio do entulho que estava sendo recolhido.