Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vítima estava misturando ingredientes em fogão a lenha quando houve um princípio de incêndio.
Uma mulher que não teve a idade informada sofreu queimaduras de segundo grau enquanto preparava sabão com soda cáustica e álcool na tarde desta terça-feira (03), no bairro Andreatta, em São Miguel do Oeste.
Conforme o Corpo de Bombeiros, os moradores relataram ter ocorrido um princípio de incêndio, que já havia sido extinto quando a guarnição chegou, por volta de 13h20.
O companheiro da mulher informou que a vítima estava preparando a mistura do sabão no fogão a lenha quando o fogo começou.
Ao perceber as chamas, o homem correu e utilizou um extintor veicular. Um vizinho também auxiliou e emprestou mais um extintor. Em seguida, o fogo foi controlado usando água para finalizar a extinção.
A mulher teve queimaduras de segundo grau em cerca de 30% do corpo, principalmente no rosto, mãos e uma das pernas. Ela recebeu atendimento no local e depois foi conduzida até o Hospital Regional Teresinha Gaio Basso, no município.
No local, segundo os bombeiros, apenas uma lavadora de roupas foi danificada.
O acidente foi uma colisão frontal entre um Ford Fiesta (placas Mercosul) e um caminhão Volkswagen Constellation, também com placas Mercosul.
O acidente envolveu um Ford EcoSport, com placas padrão Mercosul, que saiu da pista e capotou, parando em um barranco com as rodas voltadas para cima.
Equipe de resgate tentou reanimar a vítima após disparo de fogo atingir o coração.
Bombeiros precisaram estabilizar parte da casa para conseguir retirar veículo.
Atual companheiro dela atirou depois que o homem arrombou uma porta do imóvel.
Mulher que estava de carona na moto ficou ferida e foi encaminhada ao hospital.