Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Segundo Corpo de Bombeiros, veículo saiu da pista, caiu em ribanceira e parou próximo a um rio. Motorista foi levada ao hospital do município.
Uma mulher de 31 anos sobreviveu após o carro que conduzia despencar de uma altura de 60 metros — o equivalente a um prédio de 20 andares — no interior de Encantado, na Região dos Vales. Ela não teve a identidade divulgada.
O fato aconteceu na sexta-feira (21), na comunidade de Linha São Roque. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo saiu da pista, caiu na ribanceira e parou nas proximidades de um rio, em uma área de difícil acesso.
As equipes que atenderam a ocorrência encontraram a motorista fora do automóvel, inconsciente e com ferimentos no corpo. A mulher foi levada ao hospital do município. Não há informações sobre o estado de saúde dela.
As causas da saída de pista ainda não foram esclarecidas.
Andrei Gabriel Chaves tinha 24 anos e dirigia um automóvel com placas de Ponte Serrada.
Veículo carregado de ração estava caído em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros.
Ocorrência registrada na madrugada desta terça-feira não deixou feridos.
Vítima foi localizada a cerca de 9 metros de profundidade e aproximadamente 15 metros da margem.
Homem de 34 anos foi flagrado por câmeras e indiciado por maus-tratos. Cão sofreu ferimentos e será encaminhado para adoção.
Condutora de 57 anos foi encontrada após acidente na madrugada de segunda-feira (15). Aline Cristina Dalmolin, de 41 anos, era passageira do veículo e morreu a caminho do hospital.