04 de fevereiro de 2026
Segurança

Mulher se esconde após ex-marido invadir casa com machado e ameaçar matá-la, no Paraná

Caso aconteceu em Cascavel, no oeste do estado. Homem foi preso e revólver foi apreendido no local.

Por G1/PR

Atualizado em 27/01/2026 | 11:23:00

Um homem de 54 anos foi preso na noite de segunda-feira (26) após invadir a casa da ex-esposa, no bairro Universitário, em Cascavel, no oeste do Paraná. Segundo a vítima, ele arrombou a porta da casa com um machado, fez ameaças de morte e tentou encontrá-la dentro do imóvel.

A ocorrência foi registrada por volta das 23h30. Vizinhos acionaram a Polícia Militar ao perceberem que a residência havia sido invadida.

No local, os policiais encontraram uma das portas arrombadas. O homem, que não teve a identidade divulgada, foi localizado escondido dentro da casa. A vítima, de 58 anos, apareceu em seguida e contou que o ex-marido disse que iria matá-la. Ela afirmou que só não foi agredida porque conseguiu se esconder em um dos cômodos da casa.

Com o suspeito, a equipe apreendeu um machado usado para arrombar as portas da residência. Durante buscas no terreno do condomínio, os policiais também encontraram um revólver calibre .22, que teria sido descartado pelo homem ao perceber a chegada da viatura.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à 10ª Central de Flagrantes. A vítima também foi levada ao local para os procedimentos legais.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.