Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Populares informaram que marido da vítima teria cometido agressão.
Uma mulher de 41 anos pediu ajuda para vizinhos após ter sido agredida com uma facada na cabeça na manhã desta segunda-feira, dia 2, na linha Marcelino, interior de São Carlos, no Oeste catarinense.
Segundo o Corpo de Bombeiros, populares informaram que o marido da vítima teria cometido a agressão. A faca chegou a atravessar o crânio da mulher e sair pelo olho, conforme os socorristas.
Ainda de acordo com os bombeiros, a vítima apresentava hemorragia ativa e choque. Ela foi avaliada e conduzida ao hospital de São Carlos para atendimento de urgência.
Crime foi registrado na noite desta segunda-feira, no bairro Maria Goretti.
Testemunha relatou que caminhão invadiu a pista contrária em uma curva.
Carga ficou espalhada pela rodovia em Lebon Régis.
Mulher de 45 anos colidiu contra guard-rail na madrugada de domingo, em Joinville.
Órgão quer obter dados dos envolvidos para obter mais detalhes sobre o que ocorreu. Cliente fez declarações racistas após pedir informações ao funcionário da loja, em Florianópolis.
Crime ocorreu no bairro Ribeirão Fresco, na sexta-feira (31). Adolescente de 15 anos foi amarrado até a chegada da mãe, que foi agredida e arrastada.