Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Passageira de carro precisou ser desencarcerada e encaminhada ao hospital.
Uma mulher ficou presa nas ferragens após um acidente envolvendo um carro e um caminhão na noite desta quarta-feira, dia 3, na BR-282, em Ponte Serrada.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima era passageira de um HB20, ocupado também por um homem de 71 anos. O motorista não apresentava ferimentos aparentes. Já a passageira, de 62 anos, ficou presa às ferragens e precisou ser desencarcerada. Ambos foram encaminhados pelo Samu ao Hospital Santa Luzia para atendimento médico.
No caminhão estavam dois homens, que não se feriram e recusaram encaminhamento hospitalar.
Segundo relatos dos envolvidos, o acidente ocorreu quando o carro tentou realizar uma conversão e acabou atingido na lateral pelo caminhão que trafegava no sentido contrário. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para registrar a ocorrência.
Durante o transporte até o Hospital São Bernardo, foi constatado que a vítima apresentava sinais compatíveis com traumatismo cranioencefálico (TCE).
Motorista foi ejetado do veículo e mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Ao menor cinco meninas foram vítimas do homem e dois dos casos foi confirmado estupro.
Vídeo mostra momento em que morador foi atingido por disparo no peito.
Polícia informou que animal não morreu e fugiu do local.
Segundo familiares, o suspeito é o ex-companheiro de Jéssica Stapazzollo, de 33 anos, que foi preso após confessar o crime.