Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Acidente foi registrado na Linha Mores e mobilizou o Corpo de Bombeiros no início da noite de domingo.
Uma mulher ficou ferida após um acidente de trânsito do tipo saída de pista, registrado no início da noite deste domingo (28), na Linha Mores, interior do município de Coronel Martins, no Oeste de Santa Catarina.
Por volta das 18h22, equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, por meio da unidade de São Domingos, foram acionadas para atender a ocorrência, que envolveu saída de pista seguida de queda em uma valeta. No veículo estavam duas pessoas.
O condutor conseguiu sair do automóvel por meios próprios e não sofreu ferimentos. Já a passageira permaneceu no interior do veículo, exigindo atendimento especializado. Após a estabilização do automóvel, os bombeiros acessaram o interior e constataram que a vítima era uma mulher adulta, consciente e orientada, com deficiência auditiva, que relatava dores no peito e na perna por meio de sinais.
A equipe realizou a imobilização da coluna cervical com colar e efetuou a retirada da vítima em ângulo zero pelo porta-malas. No interior da ambulância, a mulher foi reavaliada, sendo identificado um ferimento corto-contuso na perna direita, que recebeu limpeza e curativo no local.
Após a aferição dos sinais vitais, a vítima foi encaminhada ao hospital para avaliação médica e cuidados complementares. As circunstâncias do acidente não foram divulgadas.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.
Vítima foi resgatada dentro de um apartamento na Rua Sá Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio